quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Templo religioso é lacrado na região de Santo Amaro


Um templo religioso que funcionava sem licença foi lacrado pela Prefeitura de São Paulo nesta terça feira (16), na Zona Sul de SP. O estabelecimento fica na Rua Miranda Guerra, área que, segundo a Subprefeitura de Santo Amaro, é estritamente residencial.
De acordo com a Prefeitura de São Paulo, o imóvel era utilizado para realização de cultos religiosos, com sacrifício de animais. O local foi fechado com a ajuda da Polícia Civil e da Guarda Civil Metropolitana.
Uma grande quantidade de denúncias e reclamações de moradores da região levou os técnicos da subprefeitura a interditar o imóvel. Incomodados com o barulho e o mau cheiro de animais mortos, eles chegaram a processar o templo há cerca de um ano.
Segundo a subprefeitura, os moradores reclamavam do barulho feito durante os cultos que se estendiam até a madrugada. Eles contavam também que era possível constatar tortura e morte de animais de pequeno e médio porte, como aves e ovelhas.
Seis multas, que somam mais de R$ 29 mil, foram aplicadas. Nesta terça-feira, além da aplicação do selo de lacração, também foram instalados blocos de concreto para impedir a continuidade das atividades.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário