segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Criminosos fazem arrastão em pizzaria na Zona Sul de SP


Quatro homens invadiram restaurante e renderam funcionários e clientes.
Câmeras flagraram ação; suspeitos fugiram com dinheiro, bolsas e celulares.


Uma pizzaria foi alvo de um arrastão na noite deste domingo (14) na região de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Clientes que comemoravam o Dia dos Pais e funcionários foram rendidos por assaltantes. A ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança.
As imagens mostram quatro homens armados entrando na pizzaria depois de renderem o vigia. Um dos criminosos anunciou o assalto no caixa, enquanto outro levou os funcionários para uma sala, sob a mira de um revólver.
O grupo roubou apenas alguns clientes que estavam nas mesas. Telefones celulares, bolsas e dinheiro foram levados. Cerca de 50 pessoas jantavam na hora do arrastão.
Os criminosos foram rápidos. Em um minuto, saíram com o que conseguiram recolher e entraram em um carro onde estava outro suspeito, que ficou aguardando do lado de fora.
Na rua onde fica a pizzaria, outro restaurante também sofreu um arrastão na madrugada de sexta-feira (12). Na região, foi o quarto assalto a restaurantes nos últimos 15 dias. O dono da pizzaria, que tem medo de mostrar o rosto, disse que perdeu 50% dos clientes desde o início dos assaltos.
A polícia vai analisar as imagens para tentar identificar os criminosos.
Fonte: G1

Um comentário: