quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Santo Amaro será sede do Miss Universo 2011


No dia 12 de setembro, São Paulo recebe no Credicard Hall, bairro de Santo Amaro, a edição comemorativa de 60 anos do concurso Miss Universo. É a primeira cidade do país a sediar a disputa, que atrai turistas e imprensa de várias partes do mundo. Na ocasião, estarão presentes 89 candidatas representando as belezas de diversos países, entre eles Rússia, Espanha, África do Sul e Brasil. As participantes estão em São Paulo desde 23 de agosto, realizando atividades de promoção do evento, como ensaios e visitas a pontos turísticos da cidade.
De acordo com os organizadores, o concurso é mais do que uma simples competição de beleza física, pois a Miss Universo precisa ser uma mulher inteligente, culta e de boas maneiras. Atualmente, a decisão entre as cinco finalistas é feita através de um ranking de pontos atribuídos pelos jurados às candidatas durante a apresentação final, que conta com desfiles em trajes de banho e de gala, e com a aguardada resposta das candidatas à pergunta final.
A vencedora recebe um ano de contrato com a Miss Universe Organization, um prêmio em dinheiro, jóias e roupas, e passa seu reinado viajando o mundo levando a mensagem de controle de doenças, paz e cuidados com a AIDS.
O evento será transmitido ao vivo na televisão pela Band.
Fonte: Portal Cidade de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário