sábado, 21 de abril de 2012

Trio é preso com 228 tijolos de maconha na zona sul da Capital


Três homens foram presos em flagrante, sob suspeita de traficar drogas, por volta das 21h de sexta-feira (20). Policiais do 11º Distrito Policial (Santo Amaro) apreenderam 228 tijolos de maconha que estavam escondidos, parte em um caminhão e o restante em uma casa, na rua Embaixatriz Dora de Vasconcelos, na Vila Joaniza, zona sul da Capital.
Os policiais civis receberam uma denúncia anônima e foram apurar a informação. No endereço indicado, ficaram de campana. Em determinado momento, um caminhão entrou na garagem da casa e, cerca de vinte minutos depois, saiu. Os policiais acompanharam o veículo e fizeram a abordagem na avenida Miguel Yunes. Indagado, o condutor do caminhão, A.B., de 47 anos, confessou que descarregou entorpecentes na residência, e que havia drogas em um fundo falso no reboque. A informação procedia e os tijolos de maconha foram apreendidos.
Na casa, os policiais detiveram E.O.A., de 37, e D.S.C.,  de 28. Dentro do imóvel foram encontrados mais tijolos de maconha e R$1.100. Na lavanderia havia duas balanças de precisão. Todo o material foi apreendido para perícia e o trio permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Douglas Martins
Fonte: Secretaria Segurança Pública S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário