terça-feira, 24 de abril de 2012

Família é feita refém dentro de casa na zona sul

Uma das moradoras se escondeu no quarto e consegiu avisar o namorado

furto



Três assaltantes entraram em uma casa em Jurubatuba, zona sul de São Paulo, e fizeram oito pessoas da mesma familia reféns na madrugada desta terça-feira (24)

Na casa estavam um menino de 2 anos e uma menina de 11 anos de idade que foram ameaçados pelos bandidos para que a familia se comovesse e entregasse os pertences de valores.

A família não sabe como os assaltantes conseguiram entrar na residência. Um dos moradores da casa é professor estava ao computador quando foi surpreendido por uma arma na cabeça. Eles sabiam de quem era a casa, perguntaram pelo pai do professor e pelo cofre.

Leia mais notícias de São Paulo
Os bandidos reviraram toda a casa e a familia ainda não consegue entender como os suspeitos conseguiram entrar na residência. Uma moradora da casa conseguiu se esconder no quarto e ligou para seu namorado, que conseguiu acionar a polícia. Quando os agentes chegaram, os bandidos fugiam pelo telhado e atiraram nos policiais para intimidar.
Dois conseguiram fugir,  mas um suspeito foi preso com R$ 14.200 roubados do cofre e com celulares das vítimas, um carro roubado utilizado pela quadrilha também foi apreendido. 

O caso foi para o 11° Distrito Policial de Santo Amaro.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário