sexta-feira, 20 de abril de 2012

Teatro em Santo Amaro passa por reformas


Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, está executando obras de reforma noTeatro Paulo Eiró, em Santo Amaro. As intervenções visam a requalificação dos sistemas de cenotecnia e das instalações prediais, implantação de nova estrutura de ar condicionado, acessibilidade completa e instalação de novos camarins. Também estão sendo remodelados a caixa cênica e o elevador do fosso de orquestra.
Considerado um dos principais pólos culturais de Santo Amaro, o Teatro Paulo Eiró foi inaugurado em 23 de março de 1957 para atender as demandas da região formada por muitos estabelecimentos educacionais, associações, entidades esportivas e um vasto público jovem interessado em atividades culturais e artísticas. Localizado na Avenida Adolfo Pinheiro, 765, com capacidade para 650 lugares, esse teatro é fruto de uma política cultural que busca popularizar as artes cênicas, por meio da descentralização das casas de espetáculos.
Além disso, a área ao redor do teatro também está recebendo reforma e novo paisagismo. A previsão de entrega é junho de 2012.
Fonte: Prefeitura de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário