quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Veja o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Funcionário Público

O feriado do Dia do Funcionário Público, que será comemorado na sexta-feira (28), vai alterar o funcionamento de repartições e serviços públicos em São Paulo, já que será ponto facultativo.
Funcionarão normalmente os mercados, sacolões, feiras livres e parques municipais. Os Centros Educacionais Unificados (CEUs) abrirão para atividades culturais e de lazer, assim como os clubes, mas não haverá aula nas escolas municipais. As bibliotecas e o Teatro Municipal também funcionarão normalmente.
Hospitais, pronto-socorros e serviços de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) também estarão funcionando. As AMAs especializadas, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Ambulatórios de Especialidades, porém, não devem funcionar. Os postos da Fundação Pró-Sangue estarão abertos, mas o Posto Clínicas funcionará em um horário diferenciado, das 8h às 18h.
As subprefeituras e as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) não irão funcionar.
Os postos do Poupatempo e do Procon em Santo Amaro (Zona Sul), Sé (Centro) e Itaquera (Zona Leste) estarão abertos para atendimento ao público. Já os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) não funcionarão na sexta.


O expediente na Assembleia Legislativa será facultativo, mas haverá expediente normal no Tribunal de Justiça e no Ministério Público de São Paulo. No MP, o feriado foi transferido para a segunda-feira (31). Na terça-feira (1º), o ponto será facultativo, e na quarta (2) não haverá expediente por ser feriado de Finados.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário