domingo, 16 de outubro de 2011

CET monitora trânsito em avenida em Santo Amaro para exposição de barcos

Ação ocorre neste domingo, das 12h às 22h, para o São Paulo Boat Show
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai monitorar o trânsito na avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, em Santo Amaro, neste domingo (16), das 12h às 22h, e na segunda (17) e terça-feira (18), das 14h às 20h, para a realização do evento São Paulo Boat Show - Exposição de Barcos e Equipamentos Náuticos, que acontecerá no Transamérica Expo Center . Estima-se a presença de 4.000 visitantes por dia no evento.
Será realizada operação especial de trânsito na região, visando proporcionar melhor atendimento ao público que se dirige ao evento e também aos moradores do entorno, além dos veículos de passagem, procurando manter conforto, segurança e boa mobilidade.
A ponte Transamérica poderá ser bloqueada momentaneamente, junto ao acesso para a avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, no período entre 14h e 21h, visando a segurança e a fluidez viária. Caso o bloqueio seja ativado, os veículos serão desviados para a marginal Pinheiros (avenida Nações Unidas, sentido Interlagos), sendo que, para acessar o Transamérica Expo Center, deverá ser efetuado retorno junto à rua Cristalino Rolim de Freitas (após a ponte do Socorro) e seguir pela marginal Pinheiros (sentido Castello Branco) até a avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário