terça-feira, 18 de outubro de 2011

Assaltantes são localizados por rastreador de iPhone roubado

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, na noite desta segunda-feira (17), após roubarem três engenheiros e uma estagiária no Itaim Bibi, zona sul da capital. O rastreador de um iPhone levado pelos suspeitos ajudou a polícia a encontrá-los.
Depois do roubo, as vítimas foram ao 15º Distrito Policial (Itaim Bibi), onde avisaram sobre o rastreador. Os policiais passaram a seguir os passos do grupo, encontrado na rua Cancioneiro Popular, em Santo Amaro, também na zona sul.
Quando a polícia chegou ao local, o trio entrava em um Polo branco. Houve troca de tiros. Os homens fugiram e os policiais solicitaram apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE).
Desta vez, o rastreador levou os policiais do GOE até a favela Paraisópolis, na zona sul. Na rua Deputado Laércio Corte, encontraram o desempregado A.A.S., de 28 anos, com o Polo branco. Levado à delegacia, o homem foi reconhecido pelas vítimas. Ele estava com um revólver calibre 32.
Após saberem que um adolescente baleado na cabeça procurou socorro no PS Campo Limpo, policiais foram até o local. O jovem foi identificado e permanece internado. O garçom J.A.S.P., de 24 anos, que também foi baleado, foi encontrado no PS da Santa Casa de Santo Amaro. Após ser medicado e liberado, ele foi levado até o 15º DP, onde foi reconhecido pelas vítimas.
Dois celulares, o documento do Polo e R$ 50 foram apreendidos. Documentos, pertences pessoais, aparelhos eletrônicos e R$ 250 roubados das vítimas não foram encontrados. Foi requisitada perícia para o local e para o veículo apreendido, e exame residuográfico para os presos e para o adolescente.
Mariana Almeida
Fonte: Secretaria Segurança Pública S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário