terça-feira, 4 de outubro de 2011

Reciclador é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona sul

Ao ser preso em flagrante com uma pochete cheia de drogas, às 9h de segunda-feira (03), dentro de um prédio em construção, no Parque Novo Mundo, em  Santo Amaro, na zona sul da Capital, um reciclador quis saber quem o havia denunciado. Na pochete dele, que estava com outro suspeito, havia 124 invólucros de cocaína, crack e maconha, além de três frascos de lança-perfume.
Policiais militares desconfiaram que havia pessoas comprando drogas num canteiro de obras da rua Coelho Lousada, Parque Novo Santo Amaro, e solicitaram reforço para vistoriar o local. Os policiais entraram num prédio em construção e se depararam com dois homens que desciam a escada no segundo andar.
O reciclador J. W. R. S., de 23 anos, levava na cintura uma pochete recheada de drogas - 31 trouxinhas de maconha, 46 invólucros de cocaína e 47 pedras de crack, totalizando 124 unidades individuais para consumo. Seu companheiro, o desempregado D. S. S., de 18, tinha apenas R$ 50 e um celular nos bolsos. Ao ser detido em flagrante, por porte de drogas, o reciclador quis saber quem os havia denunciado.
Inconformado, foi conduzido, juntamente com D., para a 6ª Central de Flagrantes (Santo Amaro), onde se deu a autuação da dupla por tráfico de entorpecentes. A pesagem da droga, no Instituto de Criminalística (IC), deu138,3 gramas, mais 22 ml de lança-perfume.
Gabriel Rosado
Fonte: Secretaria Segurança Pública S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário