sexta-feira, 8 de julho de 2011

Motorista sofre assalto em Santo Amaro

Motoristas que trafegam pela Marginal Pinheiros, na capital paulista, seguem enfrentando problemas de segurança. Na noite desta quinta-feira, um ladrão quebrou o vidro do carro de uma mulher, que estava parada em um congestionamento perto da Ponte João Dias, no bairro de Santo Amaro, zona sul de SP.  Motoqueiros viram a ação e cercaram o ladrão, que fugiu sem levar nada. Guardas Civis foram acionados, mas não localizaram suspeitos.

Uma das principais vias da cidade, a Marginal Pinheiros tem sido alvo de criminosos. Na madrugada de quarta-feira, ladrões jogaram pedras na pista expressa, perto da Ponte do Jaguaré, na Zona Oeste, e acabaram provocando acidente.

O motorista de um dos veículos tentou desviar, mas não conseguiu. A pedra atingiu o protetor de cárter do carro que o metalúrgico Ronaldo Capistrano da Silva dirigia. Ele parou para ver o que acontecia e foi abordado por um dos bandidos, que estava armado com uma faca. Silva reagiu e foi esfaqueado na mão, no rosto e no pescoço.

Um outro carro também parou na pista por causa das pedras e os ocupantes foram roubados por um outro bandido. Em seguida, um caminhão que vinha logo atrás não conseguiu frear e bateu no veículo.
O mais comum, no entanto, são os roubos no começo da manhã ou no fim da tarde, quando os motoristas são obrigados a parar por causa dos congestionamentos.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário