sexta-feira, 29 de julho de 2011

CONSEG Santo Amaro credencia conselho e diretoria 2011/2013

Aconteceu no último dia 21 de julho a solenidade de entrega de credenciais para o Conselheiro e Diretoria, do Conselho de Segurança, CONSEG, de Santo Amaro.

O cerimonial foi realizado no auditório Turin, espaço gentilmente cedido pelo empresário Zé Turin, que faz questão de permanecer atuante ao lado do Conselho e compôs a mesa diretora ao lado de outras personalidades locais, como o Sr. Jair diretor do CONSEG Grajaú, Dr. Marcos, delegado titular da região, Inspetor Silva Neto, Sr. Orlando e Sr. Aroldo, respectivamente presidente e vice presidente do CONSEG Santo Amaro, além dos tenentes da Polícia Militar, Rogério, Faco e Nascimento.

Dando início ao evento, o Sr. Orlando fez questão de mencionar e agradecer as inúmeras presenças ilustres e muito importantes para as atividades do Conselho, dentre as quais, o Sr. Edmilson, representante do deputado Júlio Semeghini, o Sr. Celso, representante do deputado Campos Machado, o Sr. Valdir, representante do ex governador José Maria Marin, o Sr. João Barbosa Neto, representando a Guarda Civil Metropolitana- GCM, o delegado Dr. Marcos e representando a imprensa da zona sul, a Gazeta da Região. 

Dando continuidade à solenidade, foi passada a palavra ao Dr. Marcos, que aproveitou a oportunidade para destacar a importância da participação da comunidade, da integração entre a população e a Secretaria de Segurança e o quanto é importante que as pessoas possam contar com segurança em escolas, vias públicas etc. Aproveitando o ensejo, Zé Turin também falou a respeito da segurança da comunidade e dos projetos e trabalhos desenvolvidos pelo CONSEG em prol da segurança da população local

O evento teve como principal foco a concessão de 60 credenciais de identificação aos membros da sociedade civil e representantes militares, ativos e participantes do Conselho, formando a diretoria para o biênio 2011/2013.


Fonte: Jornal Gazeta da Região - Ano XIII - Edição 306

Nenhum comentário:

Postar um comentário