quarta-feira, 27 de junho de 2012

Rota prende suspeito de ligação com PCC e morte de policiais em São Paulo


Homem preso tarde teria participação na morte de policiais na recente onda de crime cometidos contra agentes de segurança em São Paulo. Ligação com facção é investigada

iG São Paulo  - Atualizada às 
AE
Blitz da polícia militar na região central de São Paulo. A atenção foi reforçada após recentes ataques
De acordo com informações da SSP, por volta de 15h30, uma viatura da Rota estranhou a atitude de um motorista que trafegava pela avenida Adélia Chohfi, em São Mateus, na zona lesta da cidade, e abordou o veículo. Dentro dele, encontraram uma sacola cheia de drogas.
Mendes, que já tinha passagem criminal por tráfico, levou os PMs à sua casa, no Morro das Pedras, onde outras duas pessoas acabaram presas, um homem e uma mulher, ambos também com passagem por tráfico. Na casa, mais droga teria sido apreendida.
Os três presos foram levados para o Departamento de Investigações sobre Narcóticos da Polícia Civil, o Denarc.
Ataques
Os ataques acompanham uma onda de arrastões na cidade e, pelo terceiro mês consecutivo, a capital paulista observou um aumento no número de homicídios dolosos: 21% em comparação ao mesmo mês no ano passado.
Pelo menos sete mortes de policiais aconteceram desde 30 de maio. Seis delas nos últimos 12 dias, sendo que nos últimos quatro dias foram registrados quatro casos, um por dia. Veja abaixo quais foram os sete últimos executados, em uma sucessão de crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário