sexta-feira, 1 de junho de 2012

Feira Interseg e Seminário IACP chegam a São Paulo


O maior evento de negócios da área de segurança pública da América do Sul e grande palco de lançamentos do setor, a 12ª edição da Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública, Interseg, acontecerá em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de julho, no Transamérica Expo Center.


Como acontece a cada ano, o evento conta com o apoio da Secretaria de Segurança Pública do estado onde é realizado. Destinado a líderes e tomadores de decisão na área de Segurança Pública, como secretários, comandantes gerais, chefes de polícia, superintendentes, entre outros, a Interseg é considerada a principal vitrine do mercado nacional e internacional no País.

No mesmo período, acontece o 10º Seminário Executivo de Segurança Pública para a América do Sul da IACP (International Association of Chiefs of Police), que vai tratar de temas específicos, como terrorismo, segurança em grandes eventos, detecção de drogas e o cenário da América do Sul. A grade de palestras conta com participações de profissionais de todo o mundo, trazendo exemplos de sucesso de diversos países. A importância do evento é ainda maior no atual momento do Brasil, que recebe cada vez mais turistas e está prestes a sediar a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, colocando em pauta a segurança como uma das grandes prioridades dos governos.

Marcas líderes da indústria, como a Agora, Rontan, Motorola, Engesig, Teltronic, Geocontrol, Taurus, Helibras, Cassidian e Black Bee contribuem para a exposição de novas soluções tecnológicas. 
“A Interseg é uma das feiras mais qualificadas de todo o nosso portfólio. Ela já é referência para os profissionais de segurança pública no Brasil. A cada ano, a feira apresenta soluções e lançamentos inovadores, além de promover palestras com especialistas nacionais e internacionais. Uma oportunidade única de atualização profissional e troca de conhecimento.”, destaca o presidente da GL events Brasil, Arthur Repsold. 

"A feira e o Seminário da IACP são muito importantes para estreitar as relações entre os Estados e suas políticas na área de segurança, e permite que São Paulo dê sua contribuição à organização da Copa do Mundo e mesmo das Olimpíadas. O governo paulista tem investido pesadamente em tecnologia e formação de recursos humanos e inteligência, de modo que nossas polícias Civil, Militar e Científica são hoje exemplos de boas práticas para todo o País", declara Antonio Ferreira Pinto, secretário de Estado da Segurança Pública de São Paulo. Encontros Simultâneos
Mais do que trazer produtos e tecnologias de última geração, a Interseg também é o ambiente ideal para encontros importantes de Colegiados e Conselhos de órgãos de segurança pública brasileiros. Já há reuniões confirmadas para a edição de 2012:• CONSESP - Colégio Nacional dos Secretários de Estado de Segurança Pública • CONCPC - Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (Policiais Civis do Brasil) • CNCG - Conselho Nacional dos Comandantes Gerais dos Polícias Militares e Corpos de Bombeiros• DPRF - Reunião dos Superintenderes Regionais do Departamento de Polícia Rodoviária Federal • Peritos – Conselho Nacional de Dirigentes de Órgãos Periciais

Serviço:
12ª Interseg - Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança PúblicaData: 22 a 24 de julhoLocal: Transamérica Expo CenterEndereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro São Paulo – SP

Horários de funcionamento: 
Dia 22 – 18h às 21h30Dia 23 – 9h às 18hDia 24 – 9h às 18h
Mais informações no site: www.feirainterseg.com.br Twitter: feiraintersegFacebook: http://www.facebook.com/IntersegSeminário IACP: todas as sessões plenárias contam com serviços de tradução simultânea em Português, Espanhol e Inglês em todas as apresentações.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário