terça-feira, 12 de junho de 2012

Reunião CONSEG Santo Amaro - Jun/12


No último dia 12 (terça-feira), o CONSEG Santo Amaro, presidido pelo Sr. Orlando Moreira,  realizou sua reunião operacional na UNIP Universidade Paulista – Campus Chácara Santo Antônio.

Estiveram presentes moradores, comerciantes e representantes de bairro da região de Santo Amaro, onde discutiram com os representantes natos (Dr. Valter Bassoli Carvalho, Delegado do 11º. Distrito Policial, Cap. André Ricardo Heringer, da 3ª. Cia e o Sgto. Luiz Renato de Santana, representante do Cap. Andrade da 4a. Cia.), Engª Liliana Marchetti, representante do Subprefeito de Santo Amaro Cel. Roberto Costa e Inspetora Marina Silva, da GCM assuntos relativos à segurança da região.

Na reunião Sr. Orlando Moreira foi parabenizado pelo ser aniversário, bem como foi agraciado com a presença do Engº Jelson Siqueira e Sra. Cláudia Bordo, representantes do Metrô, que fizeram uma apresentação da Linha 5 (Lilás), que propiciou a todos os presentes conhecer o belíssimo projeto em construção, bem como promover a  integração e interação com os Santamarenses, esclarecendo dúvidas e colocando-se a disposição para dirimir eventuais transtorno que uma obra deste porte possa causar à população impactada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário