quarta-feira, 27 de junho de 2012

Policiais do GOE descobrem bingo em Santo Amaro


Um bingo clandestino foi descoberto por policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE), às 22h30 de terça-feira (26), na Rua São Benedito, em Santo Amaro, zona sul da Capital. No local, estavam 61 pessoas que aparentemente apostavam nas máquinas.
Dentro do bingo, foram encontrados quatro funcionários - uma operadora de caixa de 37 anos, uma mulher de 28, uma dona de casa também de 28 e um garçom de 27 anos. Os policiais apreenderam R$ 12.407 de dentro de 92 máquinas caça-níqueis, duas máquinas de contagem de dinheiro, uma máquina de cartão de crédito/débito e diversas câmeras de monitoramento.
A operadora de caixa do estabelecimento não quis abrir a porta para os policiais e impediu que os apostadores saíssem. Ela foi autuada por desobediência. O advogado do bingo acompanhou a ocorrência. O delegado que registrou o caso foi ao bingo e solicitou perícia ao local e para as máquinas apreendidas. A ocorrência foi registrada como jogo de azar e desobediência no 11º Distrito Policial (Santo Amaro).
Beatrice Caparbo 
Fonte: Secretaria de Segurança Pública de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário