terça-feira, 8 de novembro de 2011

Presos dois gerentes de postos de combustíveis na Capital

Policiais civis da Delegacia de Investigações de Infrações Contra o Consumidor (DIICC), do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), em operação conjunta com fiscais do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (8), dois gerentes de postos de combustíveis: L.C.B.S., de 40 anos, e A.T.T., de 47. Um dos postos está localizado na avenida Eliseu de Almeida, no Morumbi, e o outro na avenida Vitor Manzini, em Santo Amaro.


Em um dos postos, a polícia verificou que quatro tanques de abastecimento funcionavam de forma irregular, sendo que, ao abastecer 20 litros de combustível, o consumidor era lesado em aproximadamente um litro e meio. As bombas de abastecimento estavam com os lacres violados, e, nas placas dos equipamentos, havia um sistema que permitia a adulteração. Foi requisitada perícia para o local.
Coletiva - O divisionário da Delegacia de Investigações de Infrações contra o Consumidor, Paulo Roberto Robles, atenderá a imprensa para falar sobre a ação, às 18h desta terça-feira (08),  na sede do DPPC, na avenida São João, 1.247, no centro da Capital.
Bruna Batista
Fonte: Secretaria Segurança Pública de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário