Uma balconista foi agarrada por um desconhecido, às 10h30 desta segunda-feira (7), em Santo Amaro , zona sul da Capital, que a molestou e tentou arrastá-la para uma rua deserta. Mas a ação foi impedida por duas policiais militares, que detiveram o suspeito e o conduziram à 6ª Central de Flagrantes, onde foi autuado por crime de estupro.
Uma balconista de 34 anos caminhava pela rua Cerqueira Cesar, em Santo Amaro , quando foi agarrada por um homem, que passou as mãos em seu corpo dizendo palavras obscenas e, ameaçando-a com uma garrafa, começou a arrastá-la para uma rua deserta. A cena foi presenciada por duas policiais militares, que passavam pelo local numa viatura.
Passou as mãos
O piauiense G. J. S., de 29 anos, soltou a recepcionista e correu, mas não teve jeito de escapar - as policiais femininas o detiveram e o colocaram na viatura, conduzindo-o à 6ª Central de Flagrantes (Santo Amaro). A vítima confirmou aos policiais plantonistas que G. passou as mãos em suas “partes íntimas” e tentou violentá-la.
O delegado plantonista, diante do depoimento das partes envolvidas, determinou pela prisão em flagrante do acusado por crime de estupro. Ele foi submetido a exame médico cautelar e enviado a uma carceragem de trânsito, onde aguarda decisão da Justiça.
Gabriel Rosado
Fonte: Secretaria Segurança Publica SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário