quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cabeleireiro foragido fica nervoso e mostra documento falso

O nervosismo causou a abordagem de um cabeleireiro, que era fugitivo da Justiça e estava com um documento falsificado, às 11h30 desta quinta-feira (3), no Jardim São Carlos, zona sul da Capital. O suspeito, que afirmou ter comprado a identidade por R$ 500, foi autuado na 6ª Central de Flagrantes, por uso de documento falso. Fez-se também boletim de captura de foragido.

Um homem com moleton escuro, blusa verde e tênis preto demonstrou nervosismo quando passou por uma viatura do Tático Móvel, na rua Jerônimo Jose de Andrade, Jardim São Carlos, o que motivou uma abordagem. O suspeito, o cabeleireiro R. S. B., de 23 anos, tinha os braços e o abdômen tatuado com imagens de santos, um índio e um peixe. Ele apresentou uma cédula de identidade e confirmou todos os dados de sua qualificação.
Mas um dos policiais notou que havia discrepância entre as linhas de impressão digital no documento com as do polegar direito do cabeleireiro. Decidiu-se então levá-lo a um distrito policial para se fazer uma verificação mais detalhada, mas nesse momento o suspeito confessou que o documento era falso, comprado por R$ 500, e que ele tinha fugido de um presídio.
Confirmou-se, na 6ª Central de Flagrantes (Santo Amaro), que o cabeleireiro era foragido da Justiça - ainda tinha de cumprir quase sete anos de reclusão, por crime de roubo, conforme mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Execução Criminal Central. A cédula de identidade foi enviada para perícia no Instituto de Criminalística (IC). Elaborou-se auto de prisão em flagrante, por uso de documento falso, e boletim de captura de fugitivo da Justiça contra o cabeleireiro tatuado.  
Gabriel Rosado
Fonte: Secretaria de Segurança Pública de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário