A Subprefeitura Santo recebeu cerca de 100 mil metros de extensão de asfalto
![]() Rua Isabel Shimidt foi recapeada em 2011 |
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, superou, no mês de setembro, a marca de dois mil quilômetros de asfalto aplicado em toda a cidade. É a maior marca já alcançada por uma gestão municipal na história, em serviços de recapeamento, pavimentação e capeamento.
Desde 2005, mais de 3.550 vias foram atendidas em toda a cidade, sendo 1.784 com recapeamento, 206 com capeamento e 1.560 de pavimentação. O investimento foi de cerca de R$ 1 bilhão de reais.
As ruas foram priorizadas de acordo com as demandas recebidas pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), além de indicações dos órgãos de trânsito, como CET, SPTrans e Secretaria Municipal de Transportes.
O serviço foi realizado em todas as regiões de São Paulo e a Subprefeitura Santo Amaro não ficou de fora. No Campo Belo, Campo Grande e Santo Amaro, três distritos que compõem a Subprefeitura, cerca de cem mil metros de extensão de ruas receberam asfalto, capeamento ou recapeamento.
O presidente do CETRASA (Centro de Tradições de Santo Amaro), Alexandre Moreira Neto, afirma que “Santo Amaro está ficando uma beleza. Não temos mais o comércio ambulante, as ruas estão limpas, recapeadas. Há muito tempo Santo Amaro não tinha a atenção que está recendo nos últimos anos.”
Distrito de Santo Amaro
Fonte: Subprefeitura de Santo Amaro
Nenhum comentário:
Postar um comentário