terça-feira, 1 de novembro de 2011

CET monitora trânsito nas imediações dos cemitérios para Operação Finados

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar a "Operação Finados", para monitorar o trânsito nas imediações dos principais cemitérios de São Paulo, nesta quarta-feira (2/11), nos horários de funcionamento de cada cemitério. Calcula-se que cerca de 1,5 milhão de pessoas visitem os 22 cemitérios de São Paulo neste feriado de Finados.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações dos principais cemitérios de São Paulo, na próxima quarta-feira (02/11), nos horários de funcionamento de cada cemitério, para o feriado de Finados. A Engenharia de Campo da CET agirá na montagem de bloqueios, alterações de sentido de circulação, orientação de trânsito, travessia de pedestres e operacionalização das particularidades de cada cemitério nas diversas regiões da Cidade de São Paulo.

Alterações e Alternativas

REGIÃO SUL

Cemitério Santo Amaro: será implantado sentido único de circulação na Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, entre a Rua Carlos Gomes e a Rua José de Anchieta, estacionamento 45º na Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, no trecho de mão única, e efetuadas canalizações com cavaletes junto aos pontos de ônibus e nos portões para facilitar o acesso dos usuários.

Cemitério Campo Grande: ativação de rota operacional pelo entorno do cemitério para remoção de quaisquer interferências, bem como operacionalização da Rua Nossa Senhora do Sabará e Praça Arlindo Rocha Campos.

Ativação das rotas operacionais para a remoção de interferências no Cemitério dos Girassóis, Cemitério Parelheiros, Cemitério Morumbi, Cemitério Parque das Cerejeiras, Cemitério Colônia, Cemitério Israelita Butantã, Cemitério Israelita Vila Mariana, Cemitério da Paz, Cemitério Jardim São Luiz e Cemitério Vila Mariana.


Recomendações ao Público


- Procurar conhecer previamente as vias de acesso;
- Usar, de preferência, transporte público;
- Se necessitar pedir informações, proceder de forma a não atrapalhar o fluxo de trânsito;
- Não embarcar ou desembarcar em fila dupla;
- Não estacionar em fila dupla, sobre calçadas e canteiros centrais, frente a guias rebaixadas de residências ou onde haja canalizações com cones e cavaletes.
- Para informações de trânsito, ligue 1188 - fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.


Fonte: O Noticiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário