sexta-feira, 6 de maio de 2011

PM lança campanha de doação de sangue e medula óssea


A Polícia Militar do Estado de São Paulo lança, nesta sexta-feira (6), às 9h, a campanha de doação de sangue “Doar é Legal" nos 645 municípios de São Paulo. Mais de 100 mil policiais militares em todo o estado, dentro de um processo de responsabilidade social, participam da ação, doando sangue e medula óssea.

O objetivo da campanha é, com o exemplo dos policiais militares, conscientizar a sociedade para a importância de as pessoas se transformarem em doadores de sangue, formando uma corrente de agentes multiplicadores e disseminadores da ação.

Durante o lançamento da campanha, policiais militares voluntários farão as primeiras doações de sangue em uma estrutura montada no Quartel do Comando Geral, quando também haverá a assinatura de um protocolo de intenções entre a Polícia Militar e os principais hemocentros do estado, entre eles a Santa Casa de São Paulo, a Fundação Pró-Sangue e o Colsan.

Participam da assinatura desse Protocolo várias autoridades.

Mais informações podem ser obtidas no hotsite da campanha: http://www.polmil.sp.gov.br/hotsites/doar_e_legal/hotsite.html

Serviço:
Data: 06 de maio de 2011
Hora: 09 horas
Local: Quartel do Comando Geral da PM - Praça Coronel Fernando Prestes, 115 – Luz.

Sala de Imprensa da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário