sexta-feira, 6 de maio de 2011

Empossada nova diretoria do CONSEG Santo Amaro


Na última terça-feira, dia 03 de maio, no Esporte Clube Banespa, em Santo Amaro, tomou posse a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), para o biênio 2011/2013. O Conseg agora será representado pelo Presidente Orlando da Silva Moreira, tendo como Vice-Presidente o senhor Haroldo José dos Santos, 1ª Secretária Sra. Soraia Ramos Vieira, 2º Secretário, Sr. Paulo Roberto Guimarães Pascoal. A diretoria social e de assuntos comunitários ficou a cargo do Sr. Antônio Cordeiro Filho, o Conselho de Ética e Disciplina está sob o comando de Vandelã Bento Garcia, João Salzano Filho e Francisco Vidal Cunha.

As autoridades e amigos presentes entre eles o presidente do Grupo Turin Carnes, Zé Turin parabenizou a nova diretoria pela conquista. “Nosso bairro precisa de pessoas atuantes que se preocupe com o bem estar de Santo Amaro, que é um enorme centro econômico de grande importância cultural para São Paulo, necessitando assim de um representante atuante, como o presidente Orlando Moreira, que conhece todos os problemas e necessidades na área de segurança do nosso bairro, integrando assim comunidade e policia, oferecendo mais segurança para Santo Amaro. Acredito que o senhor Orlando se dedicará de corpo e alma a esta missão, como já o fez no passado”, disse Zé Turin.

Esta é a segunda vez que o atual presidente do CONSEG regional, Sr. Orlando da Silva Moreira é indicado para assumir este posto, profundo conhecedor das angustias de Santo Amaro, em sua gestão fez a Implantação da 1º Base Comunitária de Segurança, foi responsável pela reforma total do 11º Distrito Policial e também foi um dos responsáveis pela implantação do Batalhão em Santo Amaro, conseqüentemente trouxe mais policiamento para a região.


Fonte: Jornal Gazeta da Região - Ano XII - Edição 300 - 06 a 20 de maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário