terça-feira, 9 de outubro de 2012

REUNIÃO CONSEG SANTO AMARO – OUT/12


No último dia 09 (terça-feira), o CONSEG Santo Amaro, presidido pelo Sr. Orlando Moreira,  realizou sua reunião operacional na UNIP Universidade Paulista – Campus Chácara Santo Antônio. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a UNIP e toda sua equipe, em especial Sr. Eduardo Onório, Sr. Fábio Lara e Sra. Vânia pela cessão do local e apoio incondicional a este Conselho.

Estiveram presentes moradores, comerciantes e representantes de bairro da região de Santo Amaro, onde discutiram com os representantes natos (Dr. Helio Queiroz, do 11º. Distrito Policial, Ten. Cláudio F. Crispim, da 3ª. Cia e o Ten. Francisco A. Cavalcante Filho, da 4a. Cia.), Dra. Patriza Braga, representante do Subprefeito de Santo Amaro Cel. Roberto Costa e Cd. Elias P. da Silva, da GCM, Sr. José Oliveira Filho, da CET, Sr. Renato Alvarenga, da Ilume, Sra. Benedita Gorete, da SABESP e Sr. Artur Amaro, Comissário de Inquérito assuntos relativos à segurança da região.

Na reunião Sr. Orlando Moreira teve a grande satisfação em receber o Sr. Adelino Ozores da Subprefeitura de Santo Amaro que comunicou aos presentes e interessados que estão abertas as inscrições para o CADES Santo Amaro, cujo prazo expira em 19/10. Informações: 5666-3744/96051-4112. O CONSEG Santo Amaro também recebeu a ilustre presença do Dr. Luiz Antonio Pinheiro, do DECAP, que abrilhantou a reunião dando uma introdução sobre a palestra que o mesmo ministrará na reunião do mês de Novembro (13/11) sobre Recomendações de Segurança em diversas situações cotidianas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário