quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Polícia Civil identifica suspeito de tiroteio durante festa na zona sul


Policiais do 102º Distrito Policial (Socorro) identificaram o suspeito de um tiroteio que matou um homem e baleou outros quatro durante uma festa em um bar, às 22h40 de domingo (07), na Rua Doutor Luis Arrobas Martins, em Veleiros, na zona sul da Capital.

A ocorrência de homicídio tentado e consumado foi esclarecida com a identificação do suspeito F.M.B., que está foragido. A prisão preventiva dele já foi solicitada pela Polícia Civil e decretada pela Justiça.


Imprensa

O delegado titular do 102° DP, Altair de Antonio Joaquim, concederá entrevista sobre o caso e divulgará o retrato-falado do suspeito, às 15 horas de hoje (11), na delegacia: Avenida Atlântica (antiga Avenida Robert Kennedy), 1.171 - Socorro. A autoridade também atenderá pelo telefone: 5686-2051.


O caso
L.O.S., de 30 anos, morreu e quatro pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em uma festa, às 22h40 de domingo (07), na Avenida Doutor Luis Arrobas Martins, no bairro Veleiros, na zona sul de São Paulo.

Policiais militares foram chamados ao bar onde ocorria a festa e encontraram um tumulto no local. Um homem de 23 anos e L.O.S. estavam caídos no chão e foram socorridos ao Hospital Grajaú, onde o primeiro permaneceu internado e o segundo morreu.

Outro homem, de 22 anos, foi levado por amigos também ao Hospital Grajaú. Os outros dois feridos, de 19 anos, foram encaminhados ao Hospital Pedreira e Santo Amaro.

Foram apreendidos vários estojos de pistola calibre 380. O proprietário do comércio disse que não viu nada, pois estava nos fundos do bar, apenas ouviu os tiros.

Uma das vítimas contou que houve uma briga e um suspeito do lado de fora do estabelecimento começou a atirar. Aproximadamente 200 pessoas participavam da festa.

Na ocasião, foi solicitada perícia para o local e carro de cadáver. O caso foi registrado no 11° DP (Santo Amaro) como homicídio qualificado tentado e encaminhado para o 102° DP, área dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário