quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Três são presos logo após um roubo na zona oeste da Capital

Os pintores C.W.A.S., de 41 anos, U.S.S., 22, e I.F.S.N., 25, foram presos, em flagrante, às 16h30 de ontem (28), na avenida Guido Caloi, após roubarem um estabelecimento comercial no bairro da Vila Olímpia. 
Policias militares foram informados pelo motorista de um caminhão que três homens que estavam em um Ecosport vermelho haviam acabado de roubar um estabelecimento comercial na zona oeste da Capital e que, desde então, ele os seguia. 
Os PMs foram na direção indicada e, na avenida Guido Caloi, acharam o carro com os três assaltantes. Após serem revistados, foi encontrado um revólver calibre 38, um talão de cheque e mais de 3.000 reais. 
Eles confessaram a participação no roubo. Os policiais identificaram o lugar assaltado e, em contato com a proprietária, souberam que ela não estava no momento do roubo, tendo sido avisada depois por um funcionário.
O carro foi apreendido e encaminhado a um pátio. O revolver e a munição foram encaminhados para a perícia. O caso foi registrado no 11º DP (Santo Amaro) e os pintores encaminhados ao 101º  DP onde ficarão até serem serão transferidos para outra unidade prisional. O indiciado I.F.S.N. era foragido do C.P.P de Mongaguá.    
Henrique Augusto Pires
Fonte: Secretaria Segurança Pública S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário