segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Terminal de Santo Amaro tem conexão gratuita com internet

Os cerca de 210 mil passageiros que utilizam as 53 linhas do Terminal Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, já podem contar com conexão gratuita com a internet, via Wi-Fi, em seus aparelhos portáteis. A partir de hoje, o terminal conta com conexão gratuita de internet sem fio, que funcionará em fase de testes nos próximos dois meses.
Para utilizar a conexão os usuários terão de preencher um pequeno cadastro, com informações como nome, CPF e e-mail, além de aceitar as regras para utilização. Cada pessoa terá direito a 15 minutos de conexão a cada hora cheia e haverá restrições de conteúdo, como sites que incitem a violência e conteúdo pornográfico, dentre outros. Também não será permitido o download de músicas, jogos e aplicativos. A lista de conteúdos bloqueados será apresentada sempre que o internauta se conectar à rede do terminal.
A instalação do ponto de acesso à internet no Terminal Santo Amaro é um projeto-piloto, que terá seu funcionamento avaliado nos próximos dois meses e pode ser estendido para outros dois terminais. Além da avaliação da SPTrans, durante o período de testes, serão realizadas pesquisas de opinião com os usuários do serviço, para realizar possíveis ajustes no projeto.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário