sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Foragida é encontrada com cocaína e documento falso


Encontrada com um tijolo de cocaína, a foragida da Justiça e desempregada D.J.S.S., de 28 anos, foi presa em fragrante, por volta das 23 horas de terça feira (21), na Rua Cláudio Milano, no Jardim Ângela, zona sul da Capital.
Policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) receberam informações de que um Fox preto estava sendo roubado nas imediações da Rua Cláudio Milano.
No local, os PMs viram o carro parado e o abordaram. No banco do motorista, estava a desempregada. Nervosa, ela disse que era a dona do veículo e apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no nome de outra pessoa.
Após pesquisas sobre o documento, a desempregada revelou aos policiais seu nome verdadeiro e disse que usava a CNH falsa porque era procurada pela Justiça. A placa do carro também foi apurada, mas não havia nenhuma queixa criminal ou restrição judicial.
Não havia roubo, mas tinha droga
Em seguida, os policiais militares revistaram o Fox e encontraram uma sacola com um tijolo semelhante a crack, um aparelho celular, R$ 760, quatro cartões bancários e uma máquina fotográfica.
A desempregada foi presa em flagrante e levada à delegacia, onde foi indiciada. Contra ela havia um mandado de prisão, expedido em março, no município de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo.
No 11º Distrito Policial (Santo Amaro), o entorpecente foi periciado por meio do “kit de constatação de drogas” e resultou positivo para 845 gramas de cocaína. Os objetos apreendidos e o automóvel serão encaminhados para perícia no Instituto de Criminalística (IC).
A ocorrência foi registrada como drogas sem autorização ou em desacordo, uso de documento falso e captura de procurado.
Eric Liberato e Mainary Nascimento
Fonte: Secretaria de Segurança Pública S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário