segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ladrões invadem supermercado e levam funcionário como refém em SP


Estabelecimento comercial fica na Zona Sul da capital.
Houve troca de tiros com a polícia; um suspeito morreu.

Do G1 SP
2 comentários
Quatro homens invadiram um supermercado da Avenida Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, para roubar produtos na madrugada desta segunda-feira (16). Entretanto, eles desistiram do roubo. Para sair do estabelecimento, eles levaram um funcionário como refém. Houve perseguição policial e um suspeito morreu.
Havia poucos clientes no supermercado quando quatro homens - dois deles armados -, anunciaram o assalto. Segundo a polícia, os criminosos queriam levar produtos, mas se atrapalharam e desistiram do roubo. Os criminosos saíram da loja sem levar nenhuma mercadoria e foram para o estacionamento. No local, sequestraram o funcionário que cuidava dos carros.

Os ladrões fugiram em um carro que já tinham roubado antes. A Polícia Militar estava por perto e chegou rápido ao local. Os policiais perseguiram os criminosos por cerca de sete minutos, da Marginal Pinheiros até a Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini. A perseguição só terminou quando os suspeitos bateram em um poste.

Na troca de tiros, um suspeito morreu e três foram presos. O funcionário do supermercado não se machucou. Dentro do carro os policiais encontraram o celular da vítima e duas armas - uma era de brinquedo.
A polícia vai investigar por que os criminosos sequestraram o funcionário do supermercado.
Na manhã desta segunda-feira, a polícia irá solicitar as imagens do circuito interno do supermercado que podem ajudar nas investigações. Os três suspeitos presos devem responder por roubo qualificado, sequestro, resistência à prisão e formação de quadrilha. Todos têm passagem por roubo na polícia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário