sexta-feira, 7 de junho de 2013

Homem que matou garota em ponto de ônibus é preso

A Polícia Civil prendeu o homem que matou uma estudante, de 17 anos, em um ponto de ônibus, na Avenida Interlagos.  A prisão aconteceu às 19 horas de quinta-feira (6), na Rua Tocantins, em Santo Amaro, na zona sul da Capital. O crime aconteceu no dia 19 de maio.
Durante um trabalho de investigações, policiais do 48º Distrito Policial (Cidade Dutra), identificaram R.I.A., de 25 anos. A divulgação do retrato falado e a colaboração de testemunhas auxiliaram na prisão do autor.
O homem confessou o crime em depoimento à polícia. Ele foi reconhecido, e também é acusado por mais quatro agressões a jovens em pontos de ônibus. A Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias.
Imprensa
O delegado titular do 48º DP, Luiz Carlos do Carmo, concederá entrevista sobre o caso, às 10h30, na Rua Aníbal dos Anjos Carvalho, 87, na Vila Santa Maria, zona sul da Capital.
Relembre o caso
A estudante aguardava um ônibus em um ponto da Avenida Interlagos, quando foi atacada por um homem que enfiou um objeto cortante em seu pescoço. A vítima morreu próximo do local. O crime aconteceu às 16h15 do dia 19 de maio.
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário