quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Trio é detido quando tentava furtar joias em casa de libanês


Um comerciante libanês recebeu uma ligação de sua vizinha, na manhã de hoje (26), dizendo que ladrões tinham entrado em sua casa, no Campo Grande, zona sul da Capital. A vizinha também ligou para a Polícia Militar, que deteve três suspeitos, às 11h40, e recuperou uma caixa de joias.
Uma mulher ouviu um barulho, espiou pela janela e viu dois homens agachados no portão da casa de seu vizinho, no Campo Grande, região de Santo Amaro, zona sul. Na frente da residência, estava estacionado um Fiat, com alguém sentado no banco do motorista.
Tem ladrão na casa
Desconfiada, a mulher ligou para seu vizinho, um comerciante libanês de 40 anos, por volta das 11 horas, e disse que tinha ladrão na casa. A mulher também ligou para o serviço 190 da Polícia Militar, que enviou uma viatura para averiguar a denúncia.
Com a chegada da viatura, o motorista do Fiat, R.T.M. de 23 anos, tentou fugir, mas acabou detido. No momento em que era abordado, três homens saíram da casa do libanês, um deles carregando uma pequena caixa nas mãos. A.T.M., 30, D.A.N., 20, confessaram que tinham arrombado o portão da residência para furtar o imóvel.
A caixa estava cheia de joias diversas e bijuterias, que foram apreendidas e devolvidas para o comerciante na Central de Flagrantes da 6ª Seccional. Os três suspeitos foram autuados por furto qualificado.
Gabriel Rosado
Fonte: Secretaria Segurança Pública S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário